No ar em "Amor à Vida", o ator Anderson Di Rizzi tem colhido os louros do sucesso do divertido Carlito, seu personagem na trama das nove, da TV Globo.
Em entrevista à revista "Caras", o ator contou um pouco sobre a relação com a colega de elenco Tatá Werneck, os planos para depois da novela "Amor à Vida", casamento e seu sonho em ser pai. "Eu sonho em me casar sim, mas é que atualmente nossa rotina anda muito complicada. Mas, em breve eu quero me casar sim. Já tenho 35 anos, né? Meu maior sonho é ser pai, então não posso esperar muito para não ser pai muito velho", disse Anderson, que namora a professora Taise Galante, há quase dois anos.
Vivendo uma relação em ponte aérea Rio - SP, o ator contou que a namorada é muito parceira e lhe incentiva na profissão. "Ela vem me visitar aqui no Rio de Janeiro e eu vou até lá para encontrá-la. Taise é ótima comigo, me ajuda a estudar as cenas, dá dicas de interpretação e tudo mais", disse.
Com planos para investir no cinema, Anderson, que está em cartaz com o filme "O Concurso", afirmou que quer se aprofundar na area e tem projetos de fazer teatro com a atriz Tatá Werneck. "Me apaixonei por esse universo cinematográfico. Quero continuar me aprofundando no cinema e voltar a fazer teatro. Eu e a Tatá Werneck estamos pensando em fazer uma peça juntos ano que vem, mas ainda estamos conversando sobre as idéias. Não tenho certeza se vai rolar".