Valdirene (Tatá Werneck) tanto fez que finalmente conseguiu entrar na casa do "Big Brother Brasil". No reality show, a periguete curtiu a festa de quarta-feira (15) ao lado dos 20 confinados, após eles serem surpreendidos por uma votação surpresa. Em "Amor à Vida", as cenas de Valdirene vão ao ar nesta quinta-feira (16) e vão deixar Carlito (Anderson Di Rizzi) magoado.
Pela TV, o DJ vê sua delícia aprontando muito na festa, especialmente com a ala masculina da casa. Desolado, ele chora, sem acreditar no que está vendo. Ao ver o filho inconsolável com as cenas, Ordália (Eliane Giardini), mãe do rapaz, questiona: "É essa a nora que você queria me dar, Carlito?", diz, sobre a mãe de Marijeyne.
Durante a festa, que só acabou no início desta manhã quando ela foi dormir, Tatá Werneck não se conteve. Interpretando todo o tempo sua personagem, ela conversou com os participantes, fez brincadeiras e chegou até a dar um selinho em Bella.
Quando Valdirene deixar a casa, Carlito vai dar um gelo na periguete. Ao voltar pra casa de sua mãe, Márcia (Elizabeth Savalla), Valdirene chega deslumbrada com a fama instantânea que conquistou na casa e até esnoba um grupo de fãs. Mas ao tratar mal Carlito, ele decide partir pra outra e se envolve com Raquel (Carol Rainato).