Ana Paula Siebert deixou seus mais de dois milhões de seguidores transbordando de tanta fofura. A mulher do apresentador Roberto Justus postou no Instagram uma foto da filha, Vicky, de apenas 2 anos, vestida de sereia esbanjando carisma na beira da piscina em Miami, Estados Unidos, onde a família tem uma casa, e escreveu: "Achei uma sereia".
Nos comentários, a influenciadora foi criticada por expor de forma excessiva a herdeira na internet. "Ela terá todo o tempo para se vestir como adulta. Deixa ela ser criança", disse uma. "Muita exposição. Será que quando ficar adulta vai gostar? Todo mundo já sabe que é muito bonita", opinou outra. "Essa criança não brinca com outras. Ana Paula, você está acabando com a infância desta menina. Não force muito para que essa menina não fique uma adulta cheia dos não me toque ou se achando a garota mais linda do mundo", acrescentou um terceiro.
Na sequência, uma fã saiu em defesa da empresária. "Tirar foto não é deixar de ser criança. Muito menos vestir de sereia. Eita povo que fala pelos cotovelos. Misericórdia! Parem de palpitar na vida alheia. Comentário desnecessário", afirmou uma. Outra exaltou a modelo, que divide a rotina maternal com os internautas. "Ana é uma mãe maravilhosa. Sem defeitos. Cuida maravilhosamente da Vicky. Ainda tem algumas pessoas sem noção que falam merda", disparou. Uma terceira apontou semelhança entre Ana e a filha: "Excesso de gostosura! Muito linda. Miniatura da mãe".