Ana Paula Siebert está sem a funcionária para ajudá-la na criação da filha de 2 anos. Criticada por dizer que Vicky dormia com a babá, a modelo revelou que não conta mais com os cuidados de uma enfermeira, que estava com a família há quase três anos.
"Por enquanto, estamos sem babá. A Cida, que é enfermeira, saiu faz uma semana! Chegou aqui para ficar seis meses e lá se foram quase três anos. Nem sei como explicar o quanto ela me ajudou", comentou a influenciadora.
No momento, Ana Paula tem tido a ajuda de sua mãe, Inês Boeing. "A vovó está em São Paulo ajudando. Mas logo começa uma nova pessoa (a trabalhar aqui)", explicou a mulher de Roberto Justus, que tem outros quatro filhos de antigos relacionamentos. Sendo três deles adultos e uma menina de 13 anos – Rafaella Justus.
Nas redes sociais, Ana Paula Siebert já falou abertamente sobre as dificuldades na maternidade para conciliar o trabalho com os cuidados com a filha.
"Sempre me sinto em falta em algum dos âmbitos. Já sofri muito por isso. Já me peguei chorando. Já me peguei repensando. Aprendi a tirar a capa de 'mulher maravilha' e aprendi que falhar, faltar e se sentir culpada faz parte do processo de crescimento...", desabafou.
"Aprendi a dizer não e a viver o que meu coração manda e está tudo bem! Quero olhar para trás e sentir orgulho da minha história, da minha maternidade e do meu casamento. Nem por isso eu não vou falar em algum momento. E está tudo bem", afirmou.