Ana Paula Siebert segue firme em sua rotina de treinos e contou com uma "ajudinha" especial da filha, Vicky, de 1 ano - comemorados em festa na fazenda da família. A mulher de Roberto Justus fez uma sequências de exercícios para a perna em que usava a bebê como "peso". "O agachamento com o melhor peso do mundo", disse Ana Paula, subindo e descendo a herdeira.
A influenciadora também mostrou a chegada da menina à academia. "Você veio treinar com a mamãe?", questionou a modelo. A irmã caçula de Rafa Justus por parte de pai movimentou a cabeça, sinalizando resposta negativa e saiu sorridente. Confira na galeria acima!
Atualmente Ana Paula está na República Dominicana com o marido, a filha, a enteada, Rafa Justus, a irmã Josiane e dois sobrinhos, Valentina e Felipe. Ao interagir com fãs, a catarinense foi questionada se havia pago a viagem para os familiares.
"Bem que seria bom, né? Não ganhou, não. Não entendo porque todo mundo acha que minha família ganha tudo. Eles pagam e pagam caro", pontuou a modelo, que anteriormente pontuou ter uma vida financeira independente do empresário.
Vacinada contra Covid-19 em viagem aos Estados Unidos, Ana Paula também contou que a nova tour em família não tem como destino final solo norte-americano. "República Dominicana está aberta para brasileiros. Tem gente fazendo quarentena aqui para ir para os Estados Unidos. Não é nosso caso, a gente não vai viajar depois daqui. A gente veio comemorar mesmo o aniversário da Rafa, aproveitar com a Vicky e com a minha família", indicou.
No começo deste mês, a mulher de Justus dividiu com internautas uma sequência fofa de um momento marcante no crescimento da bebê. "Um álbum mais que especial: Primeiro passeio de cavalinho da Vicky".
Ana Paula ainda entregou um detalhe no look do marido que a divertiu. E na segunda foto o papai que caiu de chinelo e tudo para não perder o clique. Quem te viu, quem te vê hein, Roberto. Gostei", acrescentou.
Anteriomente, a modelo contou como é sua relação com Ticiane Pinheiro, mãe de sua enteada mais nova. "Nos falamos, falamos da Rafa, estamos juntas nos eventos familiraes, convivemos bem. Todo mundo deveria conviver com a mãe dos enteados pois isso é respeito e respeito é muito importante para as crianças, que já sofrem com a separação. Então a boa convivência entre todos alivia esse peso para os filho", afirmou.