Ana Paula Renault não para! Um dia após dançar "Bang" durante festa em São Paulo, a jornalista embarcou até Recife, em Pernambuco, e foi a principal convidada da boate Metrópole. A polêmica participante do "BBB16" fez as tradicionais selfies com os fãs e se divertiu dançando hits como "Sou Dessas".
A mineira usou uma blusa com semi transparência e um short brilhante. A repórter do "Vídeo Show" não deixou de citar a frase com a qual ficou famosa, "Olha ela". Entre uma dança e outra, Ana, que negou mal-estar com Munik, mas teria sido afastada da campeã do reality, bebeu champagne. O assédio à jornalista começou assim que ela chegou ao aeroporto local e foi cercada por fãs, que lhe deram uma bandeira do estado nordestino. "Assim vocês me matam de emoção! Cada dia que passa fico sem saber como retribuir", disse em vídeo compartilhado no Snapchat.
'Não existem culpados sem provas', comentou sobre a prisão de Laércio
Durante sua passagem pela 16ª edição do "Big Brother Brasil", Ana Paula chegou a discutir de forma áspera com o designer de tatuagem. Em uma dessas brigas, a jornalista o chamou de "pedófilo nojento". No último dia 15, Laércio acabou preso sob a acusação de estupro de vulnerável e por fornecer bebidas alcoólicas a adolescentes. Questionada em relação ao caso, entregue ao Ministério Público do Paraná, a mineira não acusou o barbudo.
"A minha discussão, com o ex-participante do 'BBB 16' em questão, ocorreu durante um confinamento sob grande estresse. As atitudes dele, somadas aos olhares e gestos, me desagradaram e muito, culminando em uma desavença pessoal. O fato ocorrido me deixa bastante surpresa e é uma questão judicial. Não existem culpados enquanto nada se provar", disse.
(Por Guilherme Guidorizzi)