Munik Nunes e Ana Paula Renault, ex-participantes do "BBB16", esclareceram um suposto mal-estar entre elas. A repórter do "Vídeo Show" teria pedido para a organização de um evento na Disney não convidar a campeã do reality e dona de um carro avaliado em R$ 100 mil. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" e acabou sendo apagada do site do periódico.
A mineira embarca para Orlando, nos Estados Unidos, na próxima semana, e, ainda segundo a publicação, não quer mais o seu nome ligado ao reality show da TV Globo. Através de sua assessoria de imprensa, a polêmica participante que levou uma chamada de Fátima Bernardes durante entrevista no "Encontro" afirmou ter sido a única ex-"BBB" convidada. "Sobre a nota, já apagada, que saiu nesta tarde, o que tenho a esclarecer é que fui convidada sim, a participar de um super projeto no exterior nesse final do mês. Por razões burocráticas ainda não confirmei minha ida. Quando estiver tudo acertado, vocês serão os primeiros a saber. No tocante à não participação da ex-'BBB' mencionada na nota, o convite foi direcionado único e exclusivamente a mim", iniciou.
"Sou muito grata por tudo o que acontece em minha vida, assim como sou extremamente realista ao afirmar que se não fosse o Big Brother Brasil, essa repercussão em torno da minha própria pessoa não estaria acontecendo. O que não quero é viver na sombra do título de ex BBB. Antes de ser 'BBB' eu já era Ana Paula Renault", acrescentou a jornalista sucesso por conta das suas roupas de grife. "Se apagou é porque não procede e para quem quis plantar essa notícia: melhore! O convite foi feito a mim, cave um pra ela", disparou em resposta a uma seguidora.
'Surpreendida', afirma Munik
Atual aluna de um curso de interpretação afirmou desconhecer o fato. "Em relação aos boatos que circulam nas redes sociais, que nós da equipe da Munik Nunes passamos informações falsas para a imprensa gostaríamos de esclarecer e reforçar que não sabíamos da existência desta matéria da coluna do Leo Dias e fomos surpreendidos pelo fato", diz a nota assinada pela goiana seguida por mais de um milhão de internautas.
(Por Guilherme Guidorizzi)