Ana Paula Renault pode até ter sido expulsa do "BBB 16" após agredir Renan, mas a loira continua bombando. A nova repórter do programa "Vídeo Show", que inclusive anda recusando cachê de R$ 30 mil para fazer presença vip em eventos, é só alegria com os rumos que sua vida está tomando. Em conversa com o Gshow, ela respondeu perguntas dos internautas e falou sobre as amizades que deixou na casa.
Ao ser questionada sobre uma possível DR com alguém do programa, Ana lembrou as brigas que tinha com Renan e citou três pessoas que ela analisa como especiais. "Eu não tive um bom relacionamento com muita gente da casa, mas acho que o problema maior foi com o Renan. Não quero contato com ele. DR eu teria com o Ronan, a Munik e a dona Geralda. Deles eu aceitaria até levar uns tapas na cara".
A loira vítima de bullying na época que ainda era criança disse também qual é o assunto que mais a irrita. "Eu Não aguento mais falar sobre os tapas que dei Renan. Mas já era. Já bati mesmo, agora deixa arder", brinca.
E será que a maré de sorte na vida amorosa da moça já melhorou? Recentemente ela disse que ainda não tinha conseguido beijar ninguém depois que saiu do programa. "Olha, acho que os homens não chegam mais em mim por conta dos tapas que eu dei no Renan. Continuo sem beijar na boca".
(Por Carmen Lúcia)