O empresário André Ramos reuniu vários famosos ao comemorar seus 40 anos na noite deste sábado (11). A festa ocorreu na casa dele e do companheiro, o jornalista Bruno Chateaubriand, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Uma das convidadas foi Ana Maria Braga, que revelou, recentemente, ter fugido de casa aos 18 anos.
A comandante do "Mais Você" ousou ao escolher um vestido decotado e com transparência. O look foi assinado pelo estilista Sandro Barros. Para completar o look, Ana pintou as unhas de cor-de-rosa. Sorridente, a apresentadora posou para fotos ao lado de Gloria Maria e do aniversariante. A jornalista do "Globo Repórter" optou por um vestido preto estampado com rosas.
O apresentador Amaury Jr. também compareceu à festa do empresário e aproveitou para fazer entrevistas para o seu programa na RedeTV!. O playboy Chinho Scarpa foi outro convidado de André, assim como o colunista Bruno Astuto. A festa contou ainda com os atores Vera Gimenez, Suzana Pires e Stênio Garcia (acompanhado da mulher, Marilene Saade), e a socialite Narcisa Tamborindeguy.
Ana Maria Braga se diz feliz com a fase solteira
Em recente entrevista, a apresentadora do matinal da Rede Globo garantiu não se incomodar com o fato de não estar namorando. "Me sinto feliz por estar comigo mesma", declarou a loira. "É um momento de redescoberta de que viver só é estar muito bem acompanhada", acrescentou Ana.
Quando questionada se pretende ter um novo namorado, se mostrou indecisa. "Não há expectativas, estou aberta para a vida, gostando de estar viva e com a sensação da descoberta de um novo caminho", disse a avó de Maria, de 8 meses, batizada no final de março.
Apresentadora faz promessa e não vai comer manga por um ano
Recentemente, Ana fez uma viagem para a Espanha. No país europeu, participou dos festejos do Dia de São José, e da simpatia em homenagem ao santo. Diz a tradição que a pessoa deve sortear o nome de uma fruta e ficar sem comê-la por 12 meses, para conseguir realizar algum desejo que seja difícil de ser alcançado.
Nesse ano, a apresentadora pegou o cartão que valia pela manga. "Ai, não. Essa fruta, nossa, eu como todo santo dia", disparou Ana Maria.