Em viagem à Espanha desde a segunda-feira (16), Ana Maria Braga deixou o programa "Mais Você" sob o comando de André Marques e Cissa Guimarães para cumprir uma promessa religiosa no país europeu. Nesta quinta-feira (19), a apresentadora entrou ao vivo na atração para contar que ficará um ano sem comer manga como parte da simpatia dedicada ao santo São José.
"Ai, não. Essa fruta, nossa, eu como todo santo dia", disparou Ana Maria, ao sortear a iguaria. Pelo Instagram, ela lamentou, mas disse que vai ficar firme na dívida com o santo: "Dia de São José. Eu tirei manga. Vai ser difícil. Um ano sem manga".
A promessa consiste em sortear uma entre mais de 40 opções de frutas que não poderá ser comida durante os próximos 12 meses. A promessa já é feita pela apresentadora há nove anos. Em 2014, ela ficou sem comer seriguela.
André e Cissa também participam de promessa
André Marques e Cissa Guimarães também entrarem na simpatia. O apresentador não poderá comer graviola, enquanto Cissa terá que tirar a carambola do cardápio. Antes de topar a simpatia, André brincou:
"Se eu tirar fruta da minha dieta, tô ferrado". O apresentador perdeu mais de 70 quilos após se submeter a uma cirurgia bariátrica em 2013 e mantém uma rotina alimentar saudável para seguir com a boa forma, além de ter começado a praticar atividades físicas. Nesta quarta-feira (17), ele brincou: "Único esporte que eu praticava antes, era sexo".
Ana Maria Braga negocia compra de terreno milionário em ilha no Rio
De acordo com o jornal "O Dia", Ana Maria Braga quer construir uma mansão em Angra dos Reis, região da Costa Verde do Rio de Janeiro. A apresentadora está negociando a compra de um terreno no valor de R$ 12 milhões em Saco do Céu.
A área do terreno tem 650 mil metros quadrados, equivalente a um campo e meio de futebol do Maracanã, e inclui uma praia exclusiva de 500 metros. A negociação ainda não foi concluída mas, segundo a publicação, a secretária de Ana já teria mostrado interesse em fechar o negócio e chegou a receber corretores do imóvel no Projac. A ideia de Ana, que já admitiu pechichar para colocar combustível no carro, é construiur uma bela casa de veraneio no terreno.