Ana Maria Braga não conteve a emoção ao falar de Paulo Gustavo no início do "Mais Você" desta quarta-feira (05). Em dia de café da manhã com a campeã do "BBB21", Juliette, a apresentadora do matutino lamentou a morte do humorista vítima da covid-19, aos 42 anos, e anunciou que o programa vai fazer uma homenagem especial ao marido de Thales Bretas na próxima sexta-feira (07).
"Hoje é dia da gente receber a Juliette, que também sentiu muito essa perda, mas também não vamos guardar só pra nós os arquivos e memoráveis da passagem do Paulo Gustavo por nosso café da manhã, vamos reunir os melhores momentos e trazer para um programa especial para ele na sexta-feira", contou.
Logo ao começar o programa, Ana Maria Braga lamentou a partida de Paulo Gustavo pelas complicações da covid-19. O artista teve quadro considerado irreversível pela equipe médica depois de sofrer uma embolia pulmonar.
"Bom dia, dizem que quando alguém que amamos morre, deixa de viver entre nós para viver em nós. Hoje é dia de festa, dia de receber a Juliette, a grande campeã do 'BBB', mas é o dia que nosso corações estão apertadinhos porque vamos sentir muita falta da alegria, figura, pai e amigo Paulo Gustavo, mais uma vítima desse coronavírus tão sorrateiro, né?", iniciou.
Ana Maria Braga também recordou dos momentos que pode desfrutar da companhia de Paulo Gustavo, não só pela participação dele pelo "Mais Você", mas também nas visitas dele como um grande amigo.
"Ele nos deixa com comédia, personagens hilariantes e rever filmes dele deixaram a pandemia menos tenebrosa... mas agora ele se foi, e o que era pra nós ele vai continuar sendo. Eu tive o privilégio de desfrutar da amizade dele, recebe-lo em casa algumas vezes e era sempre uma delícia. Essa convivência a gente guarda no coração para sempre. Desejo muita força pro Thales, o marido, os filhos, Romeu e Gael, que não puderam conviver com esse pai tão especial, a dona Dea, nossa, que mãe, é antinatural perder o filho, né? E perder o filho é uma dor que uma mãe não devia ter, nunca devia enfrentar ver o filho ir embora antes da gente, então eu me solidarizo com você, Dea".
"Vou repetir sempre: rir é um ato de resistência. Apesar da máscara, que temos que suar todos os dias, e apesar do nosso coração partido hoje, nós vamos em frente", completou.