No "Big Brother Brasil 21", os finalistas Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette ficaram sabendo da morte do ator Paulo Gustavo através de Tiago Leifert. O apresentador comunicou sobre o falecimento do comediante em decorrência de complicações da Covid-19 na noite desta terça-feira (04) após quase 2 meses internado e deixou os participantes surpresos.
Durante o intervalo, o jornalista indicou: "O Paulo Gustavo ficou doente e, infelizmente, acabou de falecer". "Meu Deus, não!", exclamou Juliette, bastante surpresa. Incrédulo, Fiuk questionou: "O quê?". "Ele lutou muito, ficou pelo menos algumas semanas lutando muito. Ele era asmático, se não me engano e teve uma melhora nos últimos dias e hoje o quadro já era irreversível", revelou o apresentador.
Em seguida, o comandante do "BBB" explicou a razão por compartilhar a má notícia. "Tem muita gente triste, por isso eu quis contar, já para preparar vocês", alegou. Leifert ainda revelou que não quis anunciar ao vivo a morte de Paulo. "Eu não queria dar essa notícia no ar, não sou a favor de fazer isso, muito sensacionalismo...", escreveu.
Quando a atração voltou ao ar, o apresentador teceu elogios ao marido de Thales Bretas. "Aproveitei o intervalo para comunicar a todos o que aconteceu. Tá todo mundo muito triste. Ele era um parceiro nosso, veio aqui algumas vezes e tenho certeza que vocês eram fãs do Paulo Gustavo. Era um gênio absoluto no que ele fazia", disse.
Tiago também perguntou quais eram as impressões dos confinados. "O último filme que eu vi no cinema foi dele. É um choque", lamentou Camilla de Lucas, valorizando o legado de sucesso de Paulo: "Mais um talento que se foi, o que fica é a história mesmo".
A paraibana Juliette apontou que já havia sofrido com os reflexos da pandemia. "Eu entrei aqui e o meu maior medo era a pandemia, porque tive uma perda muito grande, de uma pessoa querida. Isso só nos mostra a finitude da vida, só precisamos ser felizes e fazer o bem porque a vida é um sopro", disse a advogada, em quem Fiuk deu um selinho na reta final do reality.
O cantor deixou um alerta sobre festas clandestinas. "Vi muita gente que eu conhecia no Ano Novo, no Natal, saindo e fazendo festas escondido. Isso não é brincadeira, era novo, talentoso, fora do grupo de risco. Era sério, é uma perda", alegou Fiuk.
Ao encerrar, Tiago corrigiu o finalista e mandou mensagem carinhosa para os familiares de Paulo: "Ele tinha uma comorbidade, que foi o que pegou para ele. Lutou muito, gostaríamos de dedicar à família e aos fãs do Paulo. Que o tempo traga conforto para a família, mas o show tem que continuar"