Ana Maria Braga não para de cometer gafes no "Mais Você". Um dia após dizer que os fãs de Cristiano Araújo estavam dando adeus ao cantor Leonardo, a apresentadora voltou a trocar as bolas no matinal. Nesta sexta-feira (26), Ana comentou uma cena da novela "Sete Vidas" e acabou chamando Jayme Matarazzo pelo nome do pai, o diretor Jayme Monjardim, operado, recentemente, de câncer na próstata.
"É a história do Vicente, o personagem do Angelo Antonio, que está ótimo, que leva o fora da mulher Lígia, interpretada pela Debora Bloch. E depois de encarar uma fossa, uma bela fossa, o Vicente ganhou o colinho do filhote dele, uma delícia do Jayme Monjardim, fazendo o Pedro...", disparou a apresentadora. Após a reexibição da cena, a loira se corrigiu. "Jayminho Matarazzo, também conhecido no meu coração como Monjardim, né?", disse arrancando uma risada de se fiel escudeiro Louro José.
Ana chama Tiago Abravanel de sobrinho do dono do SBT
Nessa semana, a apresentadora já havia se confundido ao citar Maria Eduarda de Carvalho, a Laila da mesma novela. No arraial do matinal, Ana anunciou a artista chamando-a por "Maria Eduarda Carvalo". Depois, em uma brincadeira, a apresentadora voltou a errar o nome da convidada. "Está valendo para Duda... Maria Fernanda". Sobrou até para Tiago Abravanel, outro artista presente na festa. "Não é o seu tio, Abravanel, mas a gente também roda a roleta", disse se referindo a Silvio Santos, avô do ator.
Em outra ocasião, Marina Ruy Barbosa virou Mariana pela voz da apresentadora. Ao ver uma foto da atriz ao lado da mãe, Geoconda, a loira soltou: "Mariana! Olha! As duas parecem uma irmã da outra".
Morte de Cristiano Araújo rendeu gafes nas transmissões
As principais emissoras de TV fizeram ampla cobertura do acidente de carro que vitmou Cristiano Araújo. E não foi só Ana quem chamou o sertanejo por outro nome. Fátima Bernardes também se equivocou.
"Fiquem com a imagem do Cristiano Ronaldo para a gente lembrar e prestar a nossa solidariedade, a nossa homenagem a ele e às famílias", disse, se corrigindo em sequência. "Cristiano Araújo, meu Deus do céu!".
(Por Guilherme Guidorizzi)