Ana Maria Braga vive trocando as bolas no "Mais Você". E nesta terça-feira (23), a apresentadora cometeu duas gafes com uma de suas convidados, Maria Eduarda de Carvalho. No mês passado, ela chamou Marina Ruy Barbosa de Mariana, quando viu foto da atriz ao lado da mãe, Geoconda. "Mariana! Olha! As duas parecem uma irmã da outra", falou.
Durante o arraial promovido no matinal, Ana Maria derrapou pela primeira vez ao chamar a intérprete da Laila da novela "Sete Vidas". "Maria Eduarda Carvalo", anunciou a apresentadora que já se atrapalhou ao fazer merchandising no matinal. Depois, em uma brincadeira, onde os famosos giravam uma roleta, a loira voltou a se confundir. "Está valendo para Duda... Maria Fernanda", disparou ela.
Durante o mesmo jogo, Ana também se atrapalhou ao conversar com Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos. "Não é o seu tio, Abravanel, mas a gente também roda a roleta", brincou a apresentadora se referindo aos programas de prêmios comandados pelo dono do SBT. Em nenhuma das três ocasiões, a apresentadora percebeu suas derrapadas.
Otaviano Costa chamou Giovanna Ewbank de Eugênia
O "Vídeo Show" tem proporcionado momentos divertidos para o telespectador. E também algumas gafes de seus apresentadores. Ao apresentar os até então novos repórteres da atração, Otaviano Costa confundiu o nome da mulher de Bruno Gagliasso. "Joaquim Lopes e Eugênia Ewbank!", anunciou ele. Aos risos, logo se corrigiu: "Eugênia? Eugênia Ewbank? É Giovanna!". A situação inusitada arrancou risos do trio.
Ainda na atração vespertina, Monica Iozzi passou por saia justa ao rasgar a calça na parte interna da coxa, durante o programa. "Olha aqui, minha calça rasgou!", disse, para uma observação curiosa de Joaquim: "Ainda bem que a depilação está em dia, heim!".
William Bonner comete gafe no 'JN'
Apresentador do principal telejornal do país, o marido de Fátima Bernardes também derrapa às vezes. Ao comentar reportagem sobre especialista em segurança suspeito de ter invadido o controle de um avião em pleno voo, nos EUA, William chamou o acusado de "maluco". "Cara de maluco ele tem, né? Cá para nós", disparou o jornalista, que pediu desculpas.
"As pessoas se manifestam rapidamente nas redes sociais. Ainda há pouco eu estava vendo nas redes sociais, teve gente que me censurou, porque eu disse que aquele rapaz que entra no avião tinha cara de maluco. Eu fiquei pensando, 'que mau humor destas pessoas!' Mas não. Elas estão certas, porque eu conheço uma porção de gente com aquele cavanhaque, talvez não tão longo, com olho meio esbugalhado, mas eles não ficam entrando em avião, não! Não tem nada a ver o rosto do rapaz com o que ele fez ou diz que fez", afirmou ele.