Ana Hickmann publicou um desabafo sobre maternidade na manhã desta terça-feira (12). A postagem vai ao ar no Instagram um dia depois do reencontro do filho, Alexandre Júnior, com o ex-marido, Alexandre Correa. Os dois não se viam desde que o empresário agrediu a apresentadora, há um mês.
Ana compilou diversas imagens ao lado de Alezinho com um texto narrado por ela ao fundo. "Quem é mãe vai me entender. A gente pode estar um caco por dentro, mas aqui fora, pros nossos filhos, a gente sempre vai estar bem, estar forte. A gente como mãe não tem esse direito de demonstrar fraqueza, porque se eu ficar triste, se eu ficar fraca, ele vai refletir igual. E eu quero meu menino bem, eu quero meu menino forte", destacou a apresentadora, que foi acusada de alienação parental pelo ex-marido.
Nos comentários da publicação, Ana recebeu mensagens de carinho e até conselhos das seguidoras. "Você mostrar a sua vulnerabilidade, a sua dor, não é sinal de fraqueza ou falta de força... É mostrar que você é humana", destacou uma internauta. "Mãe sendo mãe", escreveu uma mulher. "Parabéns pela fortaleza que você está sendo. Que Deus te abençoe e te dê forças", elogiou uma fã. "A nossa última energia é sempre deles, mas mostrar vulnerabilidade também é super importante, para que eles também tenham esse direito, porque ninguém consegue ser forte o tempo todo. Estamos todas com você", alertou outra mãe.
De acordo com informações da revista Quem, Ana levou o filho até a casa da avó paterna nesta segunda-feira (11). Foi lá que o menino de 9 anos reencontrou o pai depois de exatos 30 dias. Nas redes sociais, Alexandre deu detalhes dos momentos com a criança e ainda agradeceu a ação dos advogados.
"Almoçamos na vovó Helena. Você me fez um lindo desenho. Medimos você, está bruto, 1,61 m com nove anos, altura de média de um menino de 14 anos. Ouvimos sua playlist. Você adormeceu no meu colo por 30 minutos e até deu um ronquinho. Fomos cortar o cabelo", relata Alexandre.
Pai e filho ficaram juntos por três horas e Alexandre disse que se despediu do menino "sem mimimi". "Você é sinistro demais, Ale. A melhor parte foi quando disse firme e seguro: 'Eu sou o homem da casa agora, pai'. Amo você até o infinito", diz o empresário.