Ana Hickmann está sendo ameaçada pelo seu marido, Alexandre Correa, após ter sido vítima de agressão por parte do empresário, no dia 11 deste mês. De acordo com informações do colunista Matheus Baldi, o parceiro da loira que revelou uma importante mudança no seu filho dias depois de ser agredida teria provas comprometedoras contra a apresentadora, que prometem acabar com sua imagem pública.
Hickmann teria recebido ameaças do empresário o qual ela já está se referindo como "ex", momentos depois dela denuncia-lo à polícia. Baldi conta que, assim que o episódio de violência contra a loira ganhou destaque na mídia, Correa teria contado a amigos próximos que tinha provas contra a mãe de Alexandre, de nove anos, que podem comprometer sua imagem.
Vale destacar, no entanto, que o empresário que torrou R$ 300 mil em dois dias com cheque especial ainda não revelou nenhum fato polêmico a respeito de Hickmann até o momento. O que pode significar que ele estava apenas blefando sobre o assunto, a fim de calar a esposa, ou que está esperando o momento certo para usar sua arma secreta contra a musa que anunciou estar apostando em uma "vida nova" após os acontecimentos recentes.
Correa foi acusado de agredir a sua parceira, depois deles terem uma briga feia motivada por um assunto envolvendo a condição financeira do casal, que veio à tona em uma conversa entre Ana e seu filho.
O caso teria deixado Ana bastante machucada, tanto fisicamente, quanto emocionalmente, o que fez com que ela tomasse a decisão de denuncia-lo e decidir se separar de vez do homem com quem é casado há 25 anos.