Ana Hickmann atualizou o seu estado emocional e o do filho, Alexandre Jr., de 9 anos, 10 dias após ser agredida pelo marido, Alexandre Correa. A apresentadora do "Hoje em Dia", no qual deixou à mostra a marca da agressão, relatou uma importante mudança no menino, que lhe emocionou com uma atitude emocionante.
Em seu Stories do Instagram, nesta manhã (21), Alezinho aparece agarrado à mãe e com um bichinho de pelúcia. "Bom dia com o menino mais lindo dessa vida. Ele e esse coelhinho que acompanha ele desde bebezinho. Ele se chama Mascotinho", iniciou Ana, que já teria declarado "guerra" ao marido ao negociar entrevista reveladora para a TV.
Na segunda tela, a estrela da Record aparece sozinha na cozinha da mansão que tem em Itu (São Paulo) e comenta que quase duas semanas após a agressão teve um bom começo de dia com a mudança de semblante de Alezinho, que em uma festa de família demonstrou uma tristeza.
"Hoje posso dizer que começamos o dia um pouco melhor, com um bom dia assim. Fazia tempo que eu não via os olhos do meu filho felizes desse jeito. É bom ver isso de novo. Tinham alguns dias que isso não acontecia, então, isso significa que hoje será, sim, um grande dia", relatou a apresentadora.
Ana exibiu ainda os suplementos alimentares aos quais tem recorrido, citou uma "nova vida", e relatou que tem apresentado dificuldade para pegar no sono. "A suplementação tem me ajudado muito a manter a qualidade de vida, afinal de contas, tem sido tanto estresse, dias sem dormir, tanta coisa acontecendo, uma avalanche", prosseguiu.
"Então, a coisa que eu mais preciso é saúde. Saúde para cuidar do meu menino e dar continuidade na minha nova vida", finalizou a modelo, que enfrenta ainda problemas financeiros.