Ana Hickmann pode ter decidido se separar do marido, Alexandre Correa , após 25 anos de casamento depois de fazer um boletim de ocorrência contra o empresário relatando agressão e ameaças durante uma briga. Alexandre negou ter batido em Ana Hickmann, mãe de seu filho, Alexandre Jr., de 9 anos.
Na tarde deste domingo (12), um dia após ficar com o braço pressionado contra uma porta de correr em atitude violenta de Alexandre, Ana apagou algumas fotos de seu Instagram nas quais aparecia com o marido, diagnosticado com câncer há três anos.
A postagem mais recente que ficou na rede social da apresentadora do "Hoje em Dia" é de 17 de setembro. São cerca de 10 fotos nas quais o casal aparece em diferentes momentos ao longo dos anos, tendo algumas vezes a companhia do filho.
Ana na ocasião na legenda marcou apenas a conta do marido, que se declarou: "Poxa vida. Nitroglicerina pura para começar a semana. Te amo", escreveu o empresário, ameaçado de morte junto de Ana há alguns anos.
Outras postagens de Ana, Alexandre e o filho também são vistas, é bom ressaltar. A família aparece se divertindo no parque Beto Carrero, em Penha (Santa Catarina) e em outros momentos de lazer.
A modelo e apresentadora que vem sendo incentivada pelos internautas a se afastar de Alexandre ainda deixa na rede social um post de 17 de junho no qual se declara ao empresário. "Amor da minha vida", afirmou Ana. Neste domingo, a sua assessoria divulgou uma nota oficial onde cita um "desentendimento" do casal:
"Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física".