Ana Hickmann e Alexandre Correa vão ter a primeira audiência na Justiça após a conturbada separação em novembro passado e inúmeras acusações e trocas de farpas. O encontro embora virtual acontece daqui a dois dias (quinta-feira, 9) e vai acontecer após o empresário abrir um processo contra a apresentadora, mãe de seu filho, Alezinho, de 10 anos.
Segundo a colunista Fabia Oliveira, do portal "Metrópoles", a defesa de Ana tentou alterar, sem sucesso, a data da audiência via videoconferência. Os advogados queriam que a apresentadora do "Hoje em Dia" tivesse o encontro virtual com o ex-marido após o dia 13, uma vez que no momento estão no exterior em um evento, na capital de Portugal, Lisboa.
Acontece que a juíza à frente do caso entendeu que os horários da audiência e desse evento não são conflitantes, mantendo assim a data agendada. Ao mesmo tempo, a Justiça deve analisar daqui a uns dias outro pedido de Ana, atualmente namorada de Edu Guedes, com quem já surgiu em momento íntimo e de quem ganhou carona inédita há algumas semanas.
Para à Justiça, Ana Hickmann ainda pediu que Alezinho ficasse com ela no período das férias de julho. Inicialmente, a primeira audiência entre Alexandre e Ana iria ocorrer no último dia de janeiro, contudo, de acordo com a assessoria dela, a plataforma virtual apresentou problemas técnicos que inviabilizaram o encontro.
Em sua conta de Instagram, a apresentadora abriu espaço para fãs fazerem perguntas a respeito de seu namoro com Edu. Um quis saber do primeiro beijo do casal, que se conheceu há 20 anos na TV. E outro indagou a respeito se é verdade que ela já proibiu Alexandre Correa de visitar Alezinho.
"Obvio que não, nunca proibi. Em momento algum. Muitas coisas foram inventadas, muito se criou, aliás, coisas muitos difíceis e complicadas. Mas eu consegui proteger meu filho longe da internet. Ele tem um telefone com acessos restritos a algumas coisas, mas eu nunca proibi. Jamais!", frisou.