Ana Hickmann vai viajar pela primeira vez sozinha com o filho, Alexandre, para Orlando. E, nesta segunda-feira (22), filmou o herdeiro se divertindo enquanto arrumava as malas. "Olha aqui a bagunça de roupa: da mãe, do neném... Sacolas... E você vai chegando aqui a diante, aonde estão os cachorrinhos e as malas e tem um ser se escondendo, dentro da mala", brincou a apresentadora, mostrando o herdeiro, presenteado por ela na Páscoa com um coelhinho.
"Tem alguém querendo ir de clandestino na viagem", continua Ana, cuja sala movimentou as redes sociais pelas dimensões. Ao notar que estava sendo filmado, o pequeno - que comemorou em seu aniversário em festa tripla com a mãe e o primo - a questiona: "Mamãe?". "Oi, você está se escondendo aqui dentro? Mas você também vai viajar com a mamãe. Quer viajar na mala?", pergunta novamente a artista, completando: "Porque você gosta de brincar na mala? Está fazendo travessuras?". Minutos depois, o menino aparece com o rosto todo pintado e sorridente. "Você está de palhaço? Pegou a maquiagem da mamãe?", brinca Ana Hickmann.
Juntos há 19 anos, Ana Hickmann e Alexandre Correa são parceiros no amor e no trabalho. Em entrevista no "Programa da Sabrina", a loira contou que os dois, em determinado momento no passado, chegaram a cogitar colocar um fim na relação devido a divergências na carreira. "Nós dois nos conhecemos muitos jovens, mas não tínhamos nada, nem conta no banco. Foi antes de tudo. Casamos, fomos morar fora (do Brasil), e quando voltamos, começamos do zero. Eu aprendi tudo com ele. Mas, ao mesmo tempo que isso fazia bem, nos deixava forte, chegou a certa altura, que eu também queria colocar as minhas ideias e achava que não era escutada, por ser mais jovem. E isso acabou mexendo com o nosso relacionamento. Nunca brigamos por ciúmes, nunca teve 'lavação de roupa suja', porém, brigas por conta de trabalho começaram a acontecer. (O relacionamento) começou a estremecer. O trabalho e a vida pessoal começaram a se misturar de uma forma que a gente não sabia mais quando éramos marido e mulher, e quando éramos agente e modelo", relembrou, citando o empresário, que usou as redes sociais para se desculpar após ter criticado grevistas.
(Por Marilise Gomes)