Recentemente, o closet da fashionista Lala Rudge roubou a cena nas redes sociais por suas dimensões. Mas Ana Hickmann, cuja casa se tornou piada na web por sua grandiosidade, também é dona de um grande cômodo para guardar suas peças, como mostrou em seu canal no Youtube. "Nem revista, nem programa de televisão, só a minha família é quem vem nesse lugar. E aqui dentro tenho coisas que posso contar minha história inteirinha. É onde está meu grande acervo. Peças que comprei ao longo da minha vida ou ganhei de presente e não quero me desfazer. Peças que são extremamente caras", explicou a mãe de Alexandre, filmado por ela ao se esconder dentro de uma mala.
Dona de uma coleção de bolsas grifadas, Ana Hickmann mostrou aquela que é seu xodó. "Meu marido é muito bonzinho, ele sabe escolher bolsa. Essa daqui foi uma Dolce & Gabbana pintada à mão", contou mostrando a peça da grife italiana que vestirá Marina Ruy Barbosa em seu casamento. Na sequência, ela exibiu as dezenas de sapato do closet. "Se eu contar história de cada um desses sapatos, consigo contar minha história de vida, praticamente", explicou a apresentadora, cujas férias serão com o filho em Orlando, nos Estados Unidos.
No vídeo, Ana mostrou ainda qual foi o primeiro calçado de grife que adquiriu quando começou a trabalhar como modelo: um scarpin Dolce & Gabbna. "Esse foi o meu primeiro sapato importante: tinha um dia que eu estava andando na West Broadway, no bairro do Soho, e eu estava passando na frente das vitrines, vi esse sapato e fiquei apaixonada. Estava indo para um casting e quando eu vi, pensei 'Queria tanto um sapato assim...' Tava frio para caramba, (pensei) 'quer saber de uma coisa, vou entrar e vou perguntar quanto custa. Não vai ter meu tamanho, não vai ter meu tamanho. Tinha meu tamanho, olhei no espelho e perguntei o preço. Quer saber de uma coisa, se eu não usar um pouco daquilo que eu faço na vida por prazer, para que serve o trabalho? A gente trabalha tanto na vida...", relembrou a artista.
(Por Marilise Gomes)