Ana Hickmann viu o seu nome entre os assuntos mais comentados no Twitter nesta quinta-feira (16) graças a repercussão de uma foto postada por ela no Revéillon, que voltou a circular na web e foi alvo de piadas pelas dimensões do cômodo. E a apresentadora, que está de férias marcadas para Orlando com o filho, entrou na brincadeira.
"Eu estou morrendo de rir com tudo que a galera está escrevendo aqui sobre a minha sala. Está muito engraçado, 'dá para fazer baliza', 'dá para encontrar os amigos', 'dá para fazer balada'. Temos comparativos do tamanho de algumas coisas com a minha sala. Falaram até de fazer um rolezinho na minha sala...Adorei! Tá bom então, vou mostrar tudo o que da pra fazer na minha sala. Aguardem! Logo mais no meu novo canal do YouTube que estreia em breve", disse a artista de 36 anos recém-completados com uma festa tripla com o filho e o sobrinho.
Mãe coruja de Alexandre Júnior, cujos momentos fofos sempre são destacados por ela, Ana Hickmann quer ter um segunho herdeiro. "Meu filho já pediu um irmãozinho e a gente planeja sim, mas não agora para 2017. Pensamos em retomar esse assunto em 2018, pois esse é um ano muito importante no meu trabalho e hoje como mulher a gente tem que fazer escolhas. Eu sempre gostei muito de me planejar e acho que é até por isso que muita coisa deu certo. Então vamos retomar esse plano ano que vem", disse a apresentadora em entrevista à revista "Glamour".
A parceria de Ana Hickmann e do marido, Alexandre, vai além do altar: os dois são parceiros de negócios e estão juntos há quase vinte anos. Questionada sobre o segredo para um casamento de sucesso, a loira ponderou. "A primeira coisa que precisamos ter é a certeza de que o casamento não é um mar de rosas. Vão ter os dias maravilhosos, incríveis, mas vão ter os dias difíceis, que na verdade fazem parte. Isso é convivência, isso é ser humano. Um dia estamos bem, no outro de TPM, no outro precisamos de colo, então você ter essa cumplicidade de saber que o outro lado vai retribuir. Isso é muito importante. Ah, e conversar muito, conversa faz bem para os dois lados. E olha que lá em casa quem gosta de DR é meu marido e não eu, viu!? Mas em poucas palavras, a conversa e a paciência fazem muita diferença", indicou a artista, que teve o apoio da família para se recuperar do trauma do atentado sofrido por ela em maio do ano passado.
(Por Marilise Gomes)