O desabafo de Ana Hickmann sobre a agressão que sofreu do então marido, Alexandre Correa, descortinou uma série de agressões que, segundo a apresentadora, ela já vinha sofrendo há tempos.
"A relação era tóxica", confirmou em entrevista ao "Domingo Espetacular", da Record, quando também falou do rombo financeiro e fez novas e graves acusações ao empresário.
Segundo Ana Hickmann, sua beleza tão exaltada pelo público, não era suficiente para o marido. "Ele tinha o dom de me fazer sentir uma m*rda", lamentou.
Modelo e dona de uma boa forma sempre citada, Ana Hickmann contou que, apesar disso, o marido sempre a detonava. "Ele fazia chacota com características físicas. "Você tá gorda, heim, está pesando quantas arrobas?", entregou algumas frases usadas pelo agora ex.
A apresentadora da Record disse que além de falar que ela estava "gorda e velha", Alexandre Correa controlava até seus horários na academia, para que ela não deixasse de frequentar. "Cuidado, o tempo está passando e ninguém vai te querer velha", ele me dizia. "Ele inclusive estava me perseguindo para eu fazer uma cirurgia plástica", entregou. Veja o vídeo abaixo!
A decisão de ligar para a Polícia e pedir socorro foi tomada por Ana Hickmann em um momento de medo por tudo o que estava vivendo. Mas, segundo ela, mesmo depois de ter buscado ajuda, foi desencorajada por muitas pessoas próximas de seguir com sua decisão de se separar e pedir a medida protetiva contra o empresário.
"'Pensa no seu filho', 'Olha o escândalo', 'Você acabou com a vida dele', foram algumas frases que eu ouvi de muitas pessoas próximas a mim", lamentou.