Desde que Ana Hickmann anunciou que estava se separando de Alexandre Correa relatando inúmeros problemas aproximadamente dia 11 de novembro, incluindo uma dívida de milhões, agora esta história chega a outro patamar.
O site Notícias da TV teve acesso ao depoimento de Bruna Petinelli Fernandes, ex-funcionária de Ana Hickmann e Alexandre Correa, para à polícia. O testemunho da gestora financeira, que trabalhou para a apresentadora da Record por 11 anos, coloca em cheque algumas declarações públicas de Ana Hickmann.
Dias depois de denunciar o ex-marido por agressão para à polícia de Itu, Ana concedeu uma entrevista ao programa 'Domingo Espetacular'. Para Carolina Ferraz, Hickmann contou que só soube da sua dívida milionária há pouco tempo antes de se separar.
Ex-funcionária, todavia, contou para o delegado Eduardo Simões Miraldi, da Delegacia de Fraudes Financeiras e Econômicas do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), que desde 2018 Ana Hickmann sabia que sua empresa tinha um prejuízo de 12 milhões de reais.
Além disso, vários contratos e documentos que comprovam aberturas de contas bancárias, empréstimos eram enviados ao e-mail de Ana Hickmann. Essas transições foram autorizadas pois tinham a assinatura de Ana.
Vale ressaltar que Hickmann justamente questiona alguns desses documentos com sua assinatura, já que ela afirma não ter assinado. Alexandre Correa era quem ficava encarregado de cuidar dessa parte da empresa do casal, ou seja, um dos estopins do fim do casamento foi esse.
Bruna Petinelli Fernandes, após revelar que Ana Hickmann e Alexandre Correa sabiam de dívida milionária desde 2018, contou à polícia que a apresentadora do 'Hoje em Dia' seguiu com vida de luxo mesmo devendo.
A ex-funcionária conta que o ex-casal viajou para Paris e isso teria causado revolta em credores. Bruna afirmou que Ana Hickmann chegou a ter cartões bloqueados e a apresentadora foi cobrada por SMS e e-mail das contas que precisavam ser quitadas.