Ana Hickmann vive um processo de separação de seu ex-marido Alexandre Correa complicado. Enquanto o divórcio não sai já que há muito envolvido como a dívida de 40 milhões, fora a investigação de violência doméstica, há uma troca de acusações.
No geral, Alexandre Correa e sua defesa faz uma acusação e a nova equipe de Ana Hickmann se 'defende'. Entre uma acusação e outra está a de que Ana Hickmann teria cometido o alienação parental com o filho do casal Alezinho.
No final do ano, Alexandre Correa acusou a ex de cometer um crime em relação ao filho, supostamente Ana não queria deixar o pai ver Alezinho. Só que a defesa de Ana esclareceu que o menino estava aproveitando às férias da mãe com a família materna em um resort.
Conforme o combinado, Ana Hickmann levou Alezinho para ficar com o pai do dia 9 de janeiro até o dia 17. Contrariando a notícia que de alienação pariental que foi divulgada anteriormente.
Por fim, após ficar alguns dias com o pai, Alezinho, já voltou para a casa de Ana Hickmann depois dessa confusão, confirma a assessoria da apresentadora à Marie Clarie. O ponto agora que parece estremecer a separação de Ana e Alexandre é a relação da apresentadora com Edu Guedes.
Ainda que ambos não tenham confirmado que estão namorando, Alexandre Correa já 'acusa' a ex de traí-lo enquanto ainda estavam juntos.