Alexandre Correa teve que abandonar o apartamento onde estava morando após a separação de Ana Hickmann. Sem ter onde morar, o empresário acusou a ex-mulher de querer vê-lo nas ruas. Sobre as acusações, a apresentadora se posicionou.
Através de sua assessoria, Ana Hickmann se pronunciou sobre a fala de Alexandre Correa. Sem casa, o empresário deseja morar em um apartamento comprado pelo casal quando eles estavam juntos. O imóvel, porém, está sendo ocupado pela irmã da apresentadora.
"A assessoria da Ana Hickmann nega categoricamente todas as alegações. Observamos que a outra parte tem adotado uma abordagem completamente sensacionalista, empregando estratégias que visam distorcer a realidade. Tais ações parecem ser um esforço deliberado para inverter situações e desviar a atenção do cerne da questão, manipulando fatos e disseminando informações inverídicas", continuou.
Na continuação do comunicado, Ana Hickmann refletiu sobre o comportamento de Alexandre Correa após a separação. Vale lembrar que o empresário nega as acusações de agressões físicas à ex-mulher.
"Observamos que a outra parte tem adotado uma abordagem completamente sensacionalista, empregando estratégias que visam distorcer a realidade. Tais ações parecem ser um esforço deliberado para inverter situações e desviar a atenção do cerne da questão, manipulando fatos e disseminando informações inverídicas", continuou.
"Assim como ocorre com milhares de mulheres, a defesa do ex-marido apresenta características comuns desempenhadas em casos de pessoas agressoras, na tentativa de negar a obviedade dos fatos e fazer o agressor de vítima. Esta tentativa parece ser um esforço para ignorar e menosprezar a Medida Protetiva outorgada em favor de Ana Hickmann, abrangendo todos os seus familiares. É crucial reiterar que esta medida está plenamente válida e em vigor", explicou.