Ex-funcionária de Ana Hickmann e Alexandre Correa prestou depoimento para à polícia que investiga caso do ex-casal que tem 40 milhões de reais em dívida. Bruna Petinelli Fernandes cuidava da gestão da empresa que fechava os contratos para a apresentadora da Record.
Para o delegado Eduardo Simões da Delegacia de Fraudes Financeiras e Econômicas do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), Bruna Petinelli afirmou que Ana Hickmann já sabia que enfrentava sérios problemas financeiros há cinco anos ao contrário do que foi dito pela loira na entrevista ao 'Domingo Espetacular'.
Além do mais Bruna, segundo informações do Notícias da TV, apontou que Alexandre Correa a coagiu a emprestar sua conta bancária para pedir empréstimo e movimentar dinheiro entre agosto e outubro de 2023. De acordo a ex-funcionária nesta altura as dívidas do casal estavam gigantes e as contas negativadas.
Bruna Petinelli contou à polícia que o problema de gestão financeira de Alexandre Correa já era grande em 2018 quando ele, e consequentemente Ana Hickmann, deviam R$ 12 milhões e este prejuízo não foi lançado nos documentos da empresa.
Restrita, Bruna contou as autoridades que Gustavo Correa, irmão de Alexandre e ex-cunhado de Ana, era um dos responsáveis pelas finanças e que a ela cabia fazer as planilhas com lucros e perdas. Tudo passava pela avaliação final de Alexandre Correa.
A ex-funcionária de Ana Hickmann afirmou que, mais de uma vez, Alexandre Corre pediu para mudar dados das planilhas sem explicar o motivo. Ainda assim, Bruna Petinelli não sabe se a acusação de falsificação de assinatura de Ana Hickmann procede. Afinal, os documentos, com cópia para o e-mail da apresentadora, chegavam em suas mãos devidamente assinados.