Com um vestido de renda azul, Ana Hickmann lançou nesta segunda-feira (6) sua nova linha de joias em parceria com a grife Rommanel. A apresentadora foi acompanhada do marido Alexandre Corrêa. Durante o evento, posou, sorridente para os fotógrafos e tirou fotos com fãs.
Ana chegou a ser questionada quando seu filho, Alexandre Jr., terá um irmão. A loira pediu calma lembrando que o primogênito tem apenas 7 meses. A apresentadora sempre exibe os looks do filho. Nesta segunda, Ana mostrou uma foto de Alexandre com o cabelo moicano.
Na última sexta-feira (3), durante o "Programa da Tarde", Ana Hickmann chorou ao discutir com uma pessoa identificada como Helder, que seria assessor de imprensa da prefeitura de São Bernardo do Campo (SP). "Isso aqui não é sensacionalismo. As pessoas nos procuram porque as prefeituras e o governo do estado ninguém ajuda!", exclamou a apresentadora. "Você trabalha com algum político, Ana? Parece que eu já ouvi seu nome em algum lugar, ligado a algum parlamentar", alfinetou o assessor.
Em seguida, Ana acabou caindo no choro. "Ele é um monstro! Desisto!", disse, indignada, a apresentadora. "Não entendi a parte que ele falou de parlamentar", completou Ana. O marido dela, Alexandre, em conversa com o Purepeople, afirmou que só não vai processar o assessor por decisão da apresentadora.
"Ela é a patroa e eu, como empresário, respeito a decisão dela. Mas como marido, a minha vontade foi dar um soco na cara dele. Eu entraria com um processo de calúnia, injúria e difamação, mas ela não quer", afirmou Alexandre. "Chega a ser deprimente. Ele não tinha argumentos e chamou para a ofensa. Ao meu ver, ele insinuou que Ana tinha um caso com um político e isso é um absurdo. Mas entendo que ele é um boçal que não tinha mais argumentos e partiu para o ataque", completou o empresário.