Ana Hickmann não pretende tomar nenhuma providência judicial contra o assessor de imprensa da Prefeitura de São Bernardo do Campo, Helder Marques. Durante participação no quadro "Patrulha do Consumidor", no Programa da Tarde" de sexta-feira (3), ele fez a apresentadora da Record chorar após bater-boca ao vivo na atração. Alexandre Correa, marido da Ana Hickmann, ainda está indignado com a história, mas respeita a postura da mulher.
"Ela é a patroa e eu, como empresário, respeito a decisão dela. Mas como marido, a minha vontade foi dar um soco na cara dele. Eu entraria com um processo de calúnia, injúria e difamação, mas ela não quer", afirma Alexandre ao Purepeople.
Segundo o empresário, Ana saiu do programa ainda abalada e chorou bastante ao chegar em casa. Ela, no entanto, prefere não levar a história adiante. "Chega a ser deprimente. Ele não tinha argumentos e chamou para a ofensa. Ao meu ver, ele insinuou que Ana tinha um caso com um político e isso é um absurdo. Mas entendo que ele é um boçal que não tinha mais argumentos e partiu para o ataque", diz o empresário, pai do único filho da apresentadora, Alexandre Jr.
Entenda o caso
Na sexta-feira (3), a produção do programa Ligou para o assessor de imprensa para para tentar conseguir um tratamento hospitalar para Joana, uma uma telespectadora deficiente. O profissinal da prefeitura, então, ficou irritado e começou a brigar com Ana. No calor da discussão, ele sugeriu que ela teria relações com um deputado. O assessor, no entanto, não chegou a mencionar o nome do político.
"Isso aqui não é sensacionalismo. As pessoas nos procuram porque as prefeituras e o governo do estado ninguém ajuda!", exclamou a apresentadora antes do bate-boca ter início. "Você trabalha com algum político, Ana? Parece que eu já ouvi seu nome em algum lugar, ligado a algum parlamentar", alfinetou Helder Marques.
Depois, Ana Hickmann perdeu a paciência. "Ele é um monstro! Desisto!", respondeu, indignada. "Não entendi a parte que ele falou de parlamentar", completou Ana. Em seguida, ela já apareceu com os olhos vermelhos e, minutos mais tarde, pediu desculpas por ter chorado.
Ticiane Pinheiro e Britto Jr. defenderam a apresentadora, que não controlou as lágrimas. "Lamentável! Que homem é esse? Queria que viesse aqui ao vivo", indagou Ticiane.
Em setembro, Ana, Ticiane e Britto comemoraram os 2 anos do "Programa da Tarde". Ticiane disse, na ocasião, estar feliz com a data. Ticiane e Britto, em outra ocasião, fizeram cambalhotas no palco da atração vespertina.