Baleada durante a tentativa de homicídio sofrida por Ana Hickmann no último sábado (21), a assessora e cunhada da apresentadora, Giovana de Oliveira, já apresenta melhoras. De acordo com o marido de Giovana, Gustavo de Oliveira, que salvou Ana e Giovana ao atirar no fã armado, ela já está conversando com familiares, apesar de permanecer no CTI.
"Caros amigos: como não consigo responder a todos envio por aqui novamente. A situação da Gi é estável, ela conversa normalmente e não se queixa de dores. A situação exige cuidado pois foram vários ferimentos sérios. Não há o que fazer a não ser aguardar, mas ela vem progredindo. Agradeço a preocupação e orações de todos. No momento, está com a família, estou indo para lá. Amanhã mando notícias", escreveu o cunhado da apresentadora que recebeu o apoio de Ana Maria Braga e mais famosos na TV.
De acordo com o último boletim médico divulgado pelo hospital Biocor, onde a assessora de Hickmann está internada, ela continua no CTI dos riscos eminentes aos ferimentos. "A paciente Giovana Alves de Oliveira está lúcida, consciente e respira sem ajuda de aparelhos. Apresenta dados vitais estáveis. Recebe visita de familiares. Ainda permanece no CTI para tratamento, pois inspira cuidados e ainda sob riscos", esclareceu a assessoria do hospital.
Ana Hickmann ainda não tem data para voltar à TV
Nesta segunda-feira (23), Ana Hickmann conversou com seus colegas de palco no "Hoje em Dia" e afirmou que pretende voltar em breve para a televisão, mas não determinou a data. "Só preciso de alguns dias para me restabelecer, cuidar da minha família e botar a cabeça no lugar. Já já estou de volta. E também não vai mudar nada a minha relação com as redes sociais. Para mim elas servem para me aproximar de quem gosta de mim. Claro que a gente vai tomar mais alguns cuidados quando sair de casa. Amo vocês do fundo do meu coração. Vocês são a extensão da minha casa. Acredito que temos que celebrar o amor, a vida e a família", esclareceu a artista, cujo atentado foi tema do programa "Encontro com Fátima Bernardes"