Ana Hickmann não comandou o programa "Hoje em Dia", da TV Record, na manhã desta segunda-feira (23), dois dias após ser alvo de uma tentativa de homicídio em hotel de Belo Horizonte. Apesar disso, a apresentadora participou do matinal através de conversa por computador com Cesar Filho e Renata Alves.
"Essas duas noites não foram fáceis para mim. Mas hoje acordei mais calma e tranquila. E ter a família por perto ajuda bastante", iniciou a artista apoiada por Ana Maria Braga. No último sábado, a modelo foi surpreendida pelo fã Renato Augusto de Pádua, que invadiu o seu apartamento no estabelecimento e acabou morto por Gustavo Corrêa, cunhado de Ana, em ação classificada pela polícia como de legítima defesa. "Eu não consegui ver a matéria que vocês reprisaram (a entrevista dela no 'Domingo Espetacular') porque as imagens ainda estão marcadas", apontou Ana.
Naquele depoimento, a apresentadora admitiu ter tido medo de morrer e acabou desmaiando ao ser feita refém. "O dia está sendo longo para mim. Mas o que importa é que o meu cunhado está bem, a Giovana está bem. A família está unida e nessas horas é que a gente quantos amigos tem", continuou a artista, ainda abalada com o atentado.
Apresentadora não vai mudar relação com as redes sociais
Ana lembrou ainda que seus parentes que moram no Sul do país ficaram assustados pois não sabiam o que, de fato, havia ocorrido com ela. A apresentadora negou que alguma coisa em sua personalidade vai mudar. "Eu quero continuar a minha vida sendo aquela pessoa alegre. Não quero deixar as coisas pararem e continuo achando que as pessoas são boas", frisou.
"Só preciso de alguns dias para me restabelecer, cuidar da minha família e botar a cabeça no lugar. Já já estou de volta (ao 'Hoje em Dia'). E também não vai mudar nada a minha relação com as redes sociais. Para mim elas servem para me aproximar de quem gosta de mim. Claro que a gente vai tomar mais alguns cuidados quando sair de casa. Amo vocês do fundo do meu coração. Vocês são a extensão da minha casa. Acredito que temos que celebrar o amor, a vida e a família", concluiu a empresária, emocionada.
(Por Guilherme Guidorizzi)