Ana Furtado e Ana Maria Braga compartilham da mesma opinião quando o assunto é a pechincha. Durante o "Encontro" desta segunda-feira (27), a mulher do diretor Boninho afirmou que não tem receio de pedir para pagar menos por um determinado produto. Em fevereiro, a apresentadora do "Mais Você" já havia dito que faz pesquisa de preços quando vai abastecer o seu automóvel.
"Eu não tenho vergonha nenhuma de pechincar. Sou filha de comerciantes. Eu até acho graça nessa situação", disse Ana, à frente do matinal desde a semana passada enquanto Fátima Bernardes curte alguns dias de férias ao lado da família. "A situação econômica do país até pede isso", acrescentou a apresentadora que vai comandar o "É de Casa" nas manhãs de sábado a partir do dia 8 de agosto, ao lado de nomes como Patricia Poeta, responsável pelas pautas de relacionamento.
Tiago Leifert tem opinião diferente
Enquanto Ana não pensa duas vezes antes de pechinchar, o ex-apresentador do "Globo Esporte" nem cogita ter a mesma atitude. "Eu morro de vergonha", afirmou Tiago, que se despediu do esportivo no início do mês. Quem também não é adepta da pechincha é Fátima Bernardes. "Eu tenho (vergonha). Estou no grupo do Jair (de Oliveira) e do Pedro (Mariano). Sou meio complicada para pedir desconto", afirmou a apresentadora se referindo aos seus convidados daquele dia.
Quem fez coro com Tiago foi Conrado Caputto. "Eu tenho vergonha de barganhar", disse o ator. "Eu chego a olhar para a pessoa e falo 'vou pedir, vou pedir...', mas não (consigo)", completou Conrado. Já Eliane Giardini só pechincha em alguns lugares. "Na feira eu faço, mas no supermercado se tá caro, eu não compro", pontuou.
Apresentador é elogiado por desempenho no matinal
Conduzindo o "Encontro", Tiago recebeu avaliação positiva dos internautas que acompanharam sua estreia na atração no último dia 20. Via rede social, os telespectadores deixaram comentários como "Arrasou apresentando", "Gente, deixa só o Tiago", "Adorei você no 'Encontro'. Parabéns" e "Mandando bem". Ele deixou o jornalismo da TV Globo e agora é contratado da área de entretenimento da emissora carioca.
(Por Guilherme Guidorizzi)