Em uma visita divertida ao programa "Video Show" desta segunda-feira (29), Patrícia Poeta - que se despediu da bancada do Jornal Nacional em outubro do ano pasado - Tiago Leifert, André Marques, Ana Furtado, Cissa Guimarães e Zeca Camargo revelaram que o novo programa matinal comandado por eles na emissora, "É de Casa", estreia no dia 8 de agosto, das 9h ao meio-dia, e será ao vivo.
"No primeiro programa estaremos todos nós para dar um bom dia geral aos telespectadores. Nos outros sábados, serão quatro apresentadores, vamos fazer um rodízio. Falaremos de vários assuntos que fazem parte da rotina. Eu vou falar muito das pessoas que vivem dentro da casa, de relacionamento", contou a jornalista, que acaba de estrelar um comercial pela primeira vez - no qual teria faturado cerca de R$ 1,5 milhão -, desde que deixou a área de jornalismo da emissora. Cissa brincou dizendo que não vai deixar a colega de trabalho falar sobre ela.
O cenário da atração será uma casa que está sendo construída no Projac. Para cada tema, um espaço: cozinha, quarto, sala, escritório, garagem e quintal, com direito a uma quadra para esportes. "O grande protagonista é a casa. A gente vai tratar de um tema em cada cômodo", explicou Ana Furtado.
Tiago Leifert diz que todos vão cozinhar juntos. 'Só vou experimentar', avisa Poeta
Apresentador do "The Voice Brasil", Tiago Leifert deu mais detalhes sobre a atração. "A gente está celebrando a folga, o fim de semana, a casa. A minha área é focada na tecnologia. Cada um vai ter o seu setor e se complementar também", explicou o jornalista esportivo, que há poucos dias anunciou o seu afastamento do "Globo Esporte" para integrar o time de entretenimento da Globo. "Como é ao vivo, todo mundo dá ideia. Quem está em casa vai ajudar a executar o programa", disse André Marques. "Teremos sempre uma comidinha, do nosso jeito. Todo mundo vai cozinhar junto", complementou. Já Patrícia Poeta tirou o corpo fora da incunbência. "Sei cozinhar pouco, mas vou experimentar a comida que todo mundo fez", avisou a jornalista aos risos.
O "É de Casa"estará conectado ao universo virtual. Cada um dos apresentadores estarão ligados nas mídias sociais para interagir, em tempo real, com o que está sendo falado pelo público de casa. Acima de tudo, a gente vai falar com vocês e mostrar que a gente é gente como a gentem", brincou Cissa.
Durante participação no "Vídeo Show", Zeca Camargo aproveitou a oportunidade de estar na TV para se desculpar publicamente por um comentário feito em sua rede social sobre a cobertura da morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo. Porém, ele acabou cometando uma gafe ao vivo e se referiu ao músico morto como Cristiano Ronaldo. O cantor sertanejo faleceu na quarta-feira passada (24), vítima de um acidente de carro.
(Por Ana Carolina Brito)