Tiago Leifert estreou no comando do "Encontro" na manhã desta segunda-feira (20) e foi bem avaliado pelos internautas. O jornalista, Marcos Veras e Ana Furtado vão cobrir as férias de Fátima Bernardes por duas semanas. Logo em seguida, o ex-apresentador do "Globo Esporte" e a apresentadora vão se dedicar ao "É de Casa", atração que irá ao ar nas manhãs de sábado, a partir do dia 8 do mês que vem, entre 9h e 12h.
"Globo que não é boba, já testando a aceitação do público com os apresentadores do 'É de Casa'", lembrou um. "Arrasou apresentando", "Gente, deixa só o Tiago", "Adorei você no 'Encontro'. Parabéns" e "Mandando bem" foram alguns dos elogios deixados para o jornalista. Alguns internautas, porém não gostaram da mudança. "'Encontro' sem a Fátima é uma lástima", disparou um. "Não tem a menor graça", acrescentou um segundo.
Apresentador chora ao deixar 'Globo Esporte'
No início do mês, o jornalista se emocionou e não conteve as lágrimas ao passar o bastão da edição de São Paulo do "Globo Esporte" para Ivan Moré, que apresentava o "Esporte Espetacular" nas manhãs de domingo. "Isso aqui é a nossa vida. A gente gosta demais disso tudo. O começo foi muito duro, muito difícil. Todo mundo achava que eu não ia aguentar uma semana. Obrigado. Vocês mudaram a minha vida", disse Tiago.
Para comandar o "É de Casa", o apresentador do "The Voice Brasil" deixou o jornalismo da TV Globo e agora é contratado da área de entretenimento. Tiago estava no posto de apresentador e editor-chefe do "Globo Esporte" há seis anos e comanda o reality musical desde sua estreia, em 2012.
Patricia Poeta ganha R$ 1,5 milhão para estrelar comercial de TV
Quem também agora é contratada do entrenimento da emissora carioca é a ex-apresentadora do "Jornal Nacional". Já podendo fazer comerciais de TV, Patricia Poeta é a nova garota-propaganda da marca Ypê.
Para fazer os anúncios publicitários, a jornalista teria embolsando, no mínimo, R$ 1,5 milhão de reais. Nas peças, Patricia exibe cabelos mais claros e o novo slogan da marca, "Ypê. Vale cuidar".
(Por Guilherme Guidorizzi)