Fátima Bernardes é o oposto de Ana Maria Braga quando o assunto é pechinchar. Se a apresentadora do "Mais Você" já contou que gosta de procurar os lugares mais baratos para abastecer seu carro, a mulher de William Bonner explicou como é sua reação na hora das compras.
Nesta manhã de segunda-feira (9), o "Encontro" discutiu, justamente, a pechincha. A convidada da atração foi Claudia Almeida, especialista em finanças, que durante o bate-papo, brincou: "Eu quero abrir uma loja pra gente que tem vergonha de pedir desconto". Nesse momento, Fátima não perdeu a oportunidade. "Eu tenho. Estou no grupo do Jair e do Pedro. Sou meio complicada para pedir desconto", afirmou a apresentadora ao se referir a Jair de Oliveira - filho de Jair Rodrigues, morto em 8 de maio do ano passado - e Pedro Mariano - filho de Elis Regina.
Giovanna Lancellotti também é controlada nos seus gastos
O filho de Jair afirmou que pechinchar não é com ele. "Eu não sou muito bom nisso não. Quando o cara fala assim: 'é tanto'. Aí eu falo: 'pô, mas não pode fazer tanto?'. 'Mas aí você me quebra'. 'Então tá bom'", explicou o artista revelado no grupo Balão Mágico. A irmã dele, Luciana Mello, disse aos risos: "Eu pechincho por ele e por mim".
Já Sabrina Petraglia, a Itália da novela "Alto Astral", contou que pesquisa de preços é o seu forte. "Eu gosto de pechinchar. Sou 'chorona' e aprendi com o meu pai. Ele trabalha com comércio e 'chora' bastante". Em recente entrevista, Giovanna Lancellotti afirmou que controla tudo aquilo que gasta. E foi direta quando se definiu. "Eu sou bem mão de vaca e minha mãe me ajuda a controlar bastante o meu lado financeiro. Faço isso em prol de ter dinheiro", declarou para o jornal "O Dia". E ela acrescentou: "Eu nem vou muito ao shopping".
Apresentadora é vista com frequência em shopping
A jornalista não dispensa um passeio pelos centros comerciais do Rio. No final de fevereiro, Fátima circulou por um shopping da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade. A apresentadora deixou o local após escolher uns pares de sapato.
Na ocasião, ela estava sozinha - dias antes, a jornalista almoçou na companhia do marido, dos filhos Beatriz e Vinícius e da mãe, em outro centro comercial. E no início de dezembro, Fátima passeou com Beatriz em um domingo de folga.