Rachel, personagem de Ana Beatriz Nogueira, vai mesmo morrer nos próximos capítulos de "Salve Jorge". Lívia Marini (Claudia Raia) aplicará uma injeção letal na enteada de Leonor (Nicette Bruno), assim como fez com Jéssica (Carolina Dieckmann).
Ana Beatriz Nogueira está escalada para o remake de "Saramandaia", mas isso não é uma novidade para Glória Perez. A saída da atriz, de acordo com uma fonte do Purepeople, já estava prevista desde o começo de "Salve Jorge", diferentemente de rumores publicados de que a cena da morte teve de ser reescrita e incluída na trama.
Serão duas cenas diferentes: uma em que a vilã tentará matar Raquel, mas será interrompida por Élcio (Murilo Rosa) e, outra, em que Raquel escutará uma conversa de Wanda (Totia Meirelles) com Lívia e descobrirá os crimes. Ela vai contar tudo para Helô (Giovanna Antonelli), mas logo em seguida a vilão vai aplicar a tal injeção letal na irmã de Carlos (Dalton Vigh).
Vale lembrar que "Salve Jorge" foi encurtada em 17 capítulos. A próxima novela das nove, "Em Nome do Pai", de Walcyr Carrasco, tem estreia prevista para o dia 20 de maio.
(Por Raquel Brandão)