Nego do Borel e Crislaine Gonçalves, sua ex-noiva, ainda se gostam. A informação foi passada para um amigo deles para a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta terça-feira (7). O cantor e a empresária romperam o noivado em setembro e, neste carnaval, o funkeiro assumiu namoro com a modelo Julia Schiavi.
Amigos dizem ainda que o ator de "Malhação" e a empresária se falam de maneira regular e, por isso, apostam em uma reconciliação. "Ele ainda gosta dela. Mas a fama atrapalha, que nem Bruna (Marquezine) e Neymar", disparou o informante. Segundo a publicação, Crislaine já sabia que Julia estava saindo com seu ex-noivo, operado para retirar um cisto na cabeça.
O funkeiro adquiriu uma mansão em condomínio de luxo do Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, em julho passado. A propriedade avaliada em R$ 2 milhões foi comprada à vista. O imóvel do intérprete de "Você Partiu Meu Coração" tem piscina, sauna e quatro suítes. "Não estou comprando por ostentação ou vaidade, mas, sim, por segurança minha e da minha família mesmo. Uma casa de condomínio sempre dá mais privacidade ao artista", justificou na época.
Em janeiro do ano passado, circulou a informação que o cantor recebia R$ 3,5 mil para dar vida ao Clayton da novela adolescente. No entanto, Nego repassava todo o seu salário para uma Organização Não Governamental, da qual foi o fundador. Porém, meses depois o local acabou fechando. "O que aconteceu foi que demos um tempo no projeto para fazer melhorias (...). Precisamos de patrocínio, fazer uma reforma e acertar alguns documentos que estão pendentes. As pessoas falam o que não sabem. Teve a festa (de aniversário) no Mansão Carioca, mas também teve comemoração na comunidade. A gente fica chateado quando sai uma coisa que não é verdade, sem fundamento. E muitas pessoas acabam acreditando nisso e ficam com outra visão do Nego do Borel. E isso não é legal. Entrego na mão de Deus. Sei que é assim mesmo. Estou fazendo sucesso e pronto para esse tipo de situação", justificou.
(Por Guilherme Guidorizzi)