Após receber famosos em festa milionária de aniversário, Nego do Borel negou que o moradores do Morro do Borel, comunidade na Zona Norte do Rio de Janeiro, onde cresceu, tenham ficado chateados com o fim do projeto que o músico mantinha no local.
"Minha comunidade me ama. O que aconteceu foi que demos um tempo no projeto para fazer melhorias . A ONG vai voltar. Precisamos de patrocínio, fazer uma reforma e acertar alguns documentos que estão pendentes. As pessoas falam o que não sabem. Teve a festa no Mansão Carioca, mas também teve comemoração na comunidade. A gente fica chateado quando sai uma coisa que não é verdade, sem fundamento. E muitas pessoas acabam acreditando nisso e ficam com outra visão do Nego do Borel. E isso não é legal. Entrego na mão de Deus. Sei que é assim mesmo. Estou fazendo sucesso e pronto para esse tipo de situação", afirmou em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo".
Com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, Nego também disse à publicação que não teme a superexposição nas redes sociais. "Eu vivo a minha vida e não ligo para os outros. O pessoal que trabalha comigo me aconselha sobre isso. Eu ouço, mas às vezes foge um pouco do controle", brincou o cantor, dono de uma mansão de R$ 2 milhões.
Um dos nomes confirmados para continuar na próxima temporada de "Malhação", o ator contou que pretende conciliar as duas carreiras: "Atualmente, de sexta a segunda me dedico à música. E terça, quarta e quinta, eu gravo 'Malhação'. Se depois me derem outra oportunidade, vou 'pilhadão'. Gostei muito de atuar e peguei o gostinho. Acho que já nasci para isso".
Funkeiro fala sobre a nova carreira: 'Achava que não ia conseguir'
"Nunca tinha feito nenhum trabalho de atuação. Mas sempre tive vontade. Minha música ('Não me deixe sozinho') é tema do Uodson (Lucas Lucco) e fui convidado para fazer apenas uma participação. Aí estenderam para o final desta temporada e agora assinei contrato até março de 2017. Deu muito certo e quero dar o meu melhor. Nos primeiros dias, fiquei nervoso e com vergonha. Achava que não ia conseguir. Depois, foi natural. Hoje já decoro até na hora. Mas sempre estudo antes. Quando viajo para fazer show, aproveito para passar o texto no hotel", explicou o intérprete de Cleyton.
Por fim, Nego comentou que a novela teen aumentou seu público. "Minha carreira está mais valorizada depois disso. Também consegui atingir pessoas de outras idades. Eu vejo onde a 'Malhação' me colocou e sou muito grato. Em qualquer lugar que piso, sinto aquela paixão das pessoas, que me reconhecem muito nas ruas", avaliou o artista.
(Por Patrícia Dias)