Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais, neste domingo (17), para lamentar a morte de Maysa Mussi, de quem foi madrinha do casamento ao lado do marido, Xandinho Negrão, em setembro, no sul da Bahia. "É tanta dor que a gente sente agora. Maysa, você é uma das mulheres mais lindas em todos os sentidos que eu já conheci. A sua energia, seu alto astral, vão ficar pra sempre guardados no nosso coração. Dói. Dói. Dói. É inacreditável, é injusto ficar sem você. A gente ama vocês", disse a ruiva, convidada para participar de uma cena da novela "Bom Sucesso".
Maysa Mussi foi segunda vítima da queda de um jato executivo em Maraú, no baixo sul da Bahia, na quinta-feira (14). A influencer, de 32 anos, estava internada no Hospital Geral do Estado (HGE), na capital baiana. No sábado, a assessora de imprensa havia sido transferida do Hospital do Subúrbio. O avião caiu na pista de pouso de um resort de luxo que está desativado. O acidente também causou a morte da irmã de Maysa, a jornalista Marcela Brandão Elias, e do ex-piloto de Stock Car Tuka Rocha. Eduardo Mussi, marido da relações públicas, está internado no Hospital Geral do Estado (HGE).
Casado há dois anos com Marina e responsável por compartilhar momentos românticos com a mulher, Xandinho fez uma homenagem na web ao amigo Tuka Rocha. "É meu amigo, depois de muita luta, você partiu... Quantos momentos vivemos, quantas histórias temos! Meu Deus meu amigo que tristeza sem fim. Foram 14 anos de muita alegria. Fica o seu legado, fica o exemplo do que você sempre foi. Feliz simplesmente feliz! Te amo para sempre", falou o empresário. Com planos de interpretar algo diferente na carreira, Marina publicou uma foto com o atleta na web. "Ai Tuka, quem vai me chamar de kanikani agora? Em quem eu vou dar bronquinha?", lamentou.
Além das mortes de Maysa, Tuka e Marcela, sete ocupantes da aeronave ficaram feridos e seguem internados em hospitais de Salvador. São eles: Aires Napoleão, de 66 anos, que pilotava o jato. Fernando Oliveira Silva, de 26 anos, Marcelo Constantino, de 28 anos, neto do Nenê Constantino, fundador da Gol, Marrie Cavelan, de 27 anos, Eduardo Mussi, irmão do deputado licenciado Guilherme Mussi, Eduardo Trajano Telles Elias, de 38 anos, que era casado com Marcela Brandão Elias, e Eduardo, de 6 anos, filho de Eduardo e Marcela.
(Por Patrícia Dias)