Marina Ruy Barbosa mostrou, mais uma vez, que é referência fashion quando assunto é vestido de festa: a ruiva apostou em longo azul Cris Barros, com transparência e poás bordados, para ser madrinha de um casamento de amigos na Bahia neste domingo (01). "Operação padrinhos de casamento", escreveu a atriz em foto na qual aparece ao lado do marido, o empresário Xande Negrão.
A jovem usou ainda joias Sauer e cabelo solto, bem alinhado e com uma risca central. Sua maquiagem foi assinada pelo beauty artist Lavoisier e marcada pelo iluminado: como a união da qual foi madrinha era de dia, ela optou por uma produção mais suave, sem tons fortes. Nos comentários da foto, não faltaram elogios à Marina, cujo retorno às novelas ainda não tem data marcada. "Uau, que maravilhosa", opinou uma. "Linda e esse vestido tá tudo!", exclamou outra seguidora. "Ela acaba com a gente. Tô desmaiada de tanta beleza e bom gosto", escreveu uma terceira. E houve até quem comparasse a ruiva com uma princesa da Disney, por conta do tom da peça. "Cinderela", afirmou uma fã.
Uma foto de Marina em evento de moda na semana anterior rendeu um comentário em tom de desabafo da atriz. Um perfil na web insinuou que era teria feito algum tipo de procedimento por julgar seu rosto diferente no clique em questão e foi respondido pela jovem. "Além de ter tido recentemente uma sinusite aguda e retirado os sisos (tomei antibiótico vários dias), ontem estourou uma herpes na minha boca. Sim, apesar de ser atriz e ficar exposta, tenho os mesmos problemas de todos", argumentou a global. Ela ainda lamentou a pressão estética sofrida: "Parem de achar que todo mundo fez bichectomia, botox, preenchimento, harmonização, etc. Apenas parem com esse julgamento. E de dizer que as pessoas precisam disso ou daquilo. As pessoas precisam ser felizes e saudáveis".
A mulher de Xande Negrão se mostrou chateada com a falta de consideração do responsável pela página. "É muito triste ver que as redes são usadas dessa forma. Você acha que está colaborando com a autoestima de quem te segue, diminuindo outras mulheres? Pegando as piores fotos, a pior luz e escrevendo legendas maldosas, insinuando que fulana fez isso ou aquilo no rosto", adicionou Marina, destacando sua dedicação ao trabalho: "Eu poderia ter cancelado o evento. Teria deixado várias pessoas que estavam contando e dependendo de mim na mão. Porém sou profissional e procuro sempre cumprir meus deveres. Mesmo me sentindo mal, com minha boca estourada".
(Por Marilise Gomes)