Alok caiu no choro ao falar sobre a guerra entre Israel e o grupo Hamas. Para quem não sabe o pai do músico tocaria em um festival quando o conflito começou. O DJ revelou chorou ao revelar qual é a atual situação de Juarez Petrillo.
Na manhã desta terça-feira, 10 de outubro, Alok resolveu usar seu Instagram para falar do conflito e aproveitou para desmentir uma fake news que se espalhou sobre seu pai.
"Não vai ser fácil gravar esse vídeo. O mundo inteiro está acompanhando com profunda dor e tristeza os ataques terroristas covardes que aconteceram em diversas regiões do sul de Israel. Foi o ataque mais orquestrado e mais letal da história.", iniciou o DJ que teve há pouco tempo conflito com o irmão de Bruno Gagliasso.
"O meu pai estava no evento que aconteceu um grande massacre dos terroristas, que matou mais de 260 pessoas. São terroristas covardes", Alok contou chorando que imediatamente o festival foi interrompido, a polícia evacuou as pessoas e que seu pai por pouco não foi atingido na fuga.
No fim, Juarez Petrillo conseguiu chegar em um bunker e desde então está buscando formas de voltar para o Brasil. Caso semelhante ao da atriz Gabriela Duarte que estava em Israel quando o ataque começou. Por outro lado, Alok quis esclarecer que seu pai não organizou o evento em Israel, ele estava no país como contratado.
Triste, Alok revelou que tem mais de 15 anos que saiu de casa e que infelizmente não vê o pai porque está sempre viajando assim como Juarez que também é DJ. Foi pela internet que ele descobriu a situação de desespero do pai.
"Eu até queria ter mais convívio com meu pai... Tudo o que eu queria agora é poder... Meu pai está bem, seguro. Ele chegou em Tel Aviv ontem [9] e está fazendo todo o esforço para voltar para o Brasil. Tudo o que eu quero agora é poder abraçar ele, acolher ele. Mas, infelizmente, muitas pessoas não vão poder fazer isso", o DJ se emocionou novamente.