Pai deAlok , o também DJ Juarez Petrillo não imaginava o que aconteceria quando pousou em Israel para tocar em um festival de música eletrônica. Após o ataque do grupo Hamas o país um dos criadores do festival 'Universo Paralello' teve que fugir do bombardeio que atingiu o local.
"Estou em choque até agora! E as bombas não param de explodir... depois conto mais detalhes", escreveu Petrillo, pai de Alok, nas redes sociais quando teve que correr até um carro, para então chegar a um bunker e se proteger.
O ataque de Hamas para Israel acontece no último sábado dia 7 e só na quarta-feira, 11, que Juarez Petrillo conseguiu retornar ao Brasil - assim como a atriz Gabriela Duarte e seus filhos. Alok publicou o registro do seu reencontro com seu pai que foi emocionante. Anteriormente o DJ fez um vídeo para falar da situação no oriente médio e, inclusive, caiu no choro.
"Que alívio poder te abraçar pai!", escreveu Alok na legenda da foto abraçando o pai que foi publicada no Instagram. A localização do encontro estava em São Paulo e isso foi um alívio e tanto para o DJ já que na região onde Juarez estava tocando foi encontrados no mínimo 260 mortos.