Deborah Secco pode ter, em breve, outro motivo para se encantar ainda mais pelo novo namorado, Allyson Castro. O músico religioso, de 33 anos, é um forte candidato para cantar para o Papa Francisco, no dia 25 de julho, na cerimônia de Acolhida do Sumo Pontífice, um dos eventos da Jornada Mundial da Juventude.
A assessora de impresa de Allyson, Simone Albuquerque, conversou com o Purepeople e disse que ele está na torcida para participar da celebração. "Como todo cantor católico, ele quer ter a honra de se apresentar para o Papa, mas ainda não tem nada confirmado. Só poderemos falar no assunto se realmente for acontecer".
A organização da Jornada Mundial da Juventude afirma que só terá a lista de cantores convocados no próximo mês.
Allyson costuma cantar na Paróquia São Marcos, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A igreja é frequentada por Deborah Secco e por sua mãe, Silvia Secco. Ele lançou em 2011 o CD cristão "Ao Rei dos Reis".
O namoro com a atriz global foi assumido no no fim de abril, duas semanas depois do fim do casamento de Deborah com Roger Flores ter sido anunciado.
No Twitter, a estrela de "Louco por Elas" se mostra cada diz mais fiel à religião. "Meu refugio está em Deus! Ele é minha coragem! Ele me dá força para vencer as dificuldades! DEUS é tudo para mim!", publicou recentemente na rede social.
Nesta terça-feira (14), ela compartilhou um vídeo a série "Discipulus", exibido pela TV Canção Nova, em que o namorado aparece dando orientação religiosa.