Deborah Secco voltou a ser vista com o novo namorado, Allyson Castro, na missa realizada na manhã deste domingo (5), na Paróquia de São Marcos, num condomínio da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
A atriz chegou de mãos dadas com o cantor religioso ainda cedo, já que a celebração da missa teria início às 10h30 da manhã. Deborah se acomodou em um dos bancos e com um terço na mão, ela rezou, cantou e comungou junto a outros frequentadores da igreja. Em conversa com a "Quem" neste domingo, a ex-mulher de Roger manteve o discurso sobre o seu relacionamento: "Não tenho nada para esconder. Minha vida não merece essa importância toda. Não tenho que dar declarações, mas também não vou sair antes da missa e colocar lenço e óculos escuros para me disfarçar", disse a atriz.
Em seguida, a atriz de "Louco por Elas" afirmou que este ano participará da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que contará com a presença do Papa Franciso, entre outras autoridades da Igreja Católica Apóstolica Romana. "O que precisar da minha imagem para um evento bacana como esse não tem problema, participo sim", contou ela, sobre o evento que acontecerá em julho no Rio de Janeiro".
A atriz foi flagrada na última quinta-feira (2) com Allyson, ao chegar à missa realizada na mesma paróquia. Por lá, ela contou que tem frequentado a igreja há algum tempo e demonstrou certo constragimento com a presença de tantos fotógrafos. Após a celebração, Deborah e Allyson deixaram o local de mãos dadas. "Mas não me importo. Não tenho nada para mostrar nem para esconder. Estou bem, o romance está bom", disse ela na ocasião.
Allyson foi apontado como o pivô da separação da atriz com Roger Flores, mas ele nega que isso tenha acontecido. O músico religioso também saiu de um relacionamento no fim do ano passado e surgiram comentários de que a atriz teria sido culpada pelo fim do noivado de um ano do rapaz com Luciana Ferretti. Em conversa com o Purepeople, a ex-noiva de Allyson garantiu que a decisão não tem a ver com Deborah .
"Nós estávamos noivos há quase um ano e o término do noivado foi uma decisão nossa. Nada a ver (sobre a atriz ser pivô da separação). Eu fiquei sabendo sobre os dois pela mídia. Não tenho mais vínculo com o Allyson, mas torço pela felicidade dele, é lógico", disse Luciana.