Não foi só Kim Kardashian que representou o clã Kardashian-Jenner no Met Gala 2018! Kendall Jenner, modelo mais bem paga do mundo, cruzou o tapete vermelho e dispensou o vestido para o baile de gala do The Metropolitan Museum of Art, em Nova York, nos Estados Unidos, realizado nesta segunda-feira (7). A socialite inovou ao eleger um jumpsuit ombro a ombro assinado pelo estilista Virgil Abloh, por quem foi acompanhada, no evento. Para completar o look, sem referência à temática católica do evento, a empresária usou sandálias da Off-White, avaliada em 690 euros (cerca de R$2.900), luvas, e brincos de diamantes e platina da Tiffany. A joia faz parte da nova coleção da marca, lançada na última semana, com presença da atriz brasileira Camila Queiroz.
Não foi apenas Kendall que fugiu da temática católica no Met Gala. Irmã caçula da socialite, Kylie Jenner fez a primeira aparição em um evento após o nascimento da filha, Stomi, no baile e apostou em um tomara que caia all black. A empresária posou no tapete vermelho com o namorado, o rapper Travis Scott. Os dois usaram looks assinados por Alexander Wang.
Gisele Bündchen é adepta de moda sustentável e investiu em um modelo Versace eco-friendly para o baile de gala. "Obrigada, Versace, por trabalhar tão duro para fazer meu vestido totalmente sustentável. O tecido e forro de seda são 100% orgânicos e ecologicamente tingidos, as linhas são de algodão 100% orgânico e tudo é certificado pela organização GOTS (Global Organic Textile Standard). Obrigada Hung Vanngo, David von Cannon, Georg Cortina e Deborah Lippman por me prepararem para esta noite!", agradeceu a top em seu Instagram. A modelo passou pelo baile de gala acompanhada pelo marido, o jogador Tom Brady. O atleta elogiou a mulher em seu perfil na rede social: "Minha linda acompanhante. Linda mamãe".
(Por Tatiana Mariano)