Kylie Jenner chamou atenção na última segunda-feira (07) ao aparecer no Met Gala 2018, que aconteceu no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, nos Estados Unidos. Apesar do tema dessa edição ser "Corpos Celestiais: Moda e Imaginação Católica", a caçula da família Kardashian-Jenner não entrou no clima, mas apostou em um poderoso vestido tomara que caia de Alexander Wang para a sua 1° aparição pública após dar à luz a filha Stormi, em fevereiro. A peça, all in black, contava com uma longa calda de sereia e uma fenda entre o busto e a barriga que realçou o colo da socialite e evidenciou a sua boa forma pós-parto. Além disso, para dar um toque fashionista ao visual, ela adicionou ao look óculos de sol com inspiração nos anos 1990. O seu namorado, o rapper Travis Scott, que já a presenteou com uma Ferrari avaliada em R$ 4,5 milhões, também apareceu com uma produção toda em preto do estilista Alexander Wang.
A irmã de Kylie, Kim Kardashian também foi destaque no evento! A escolha da mulher de Kanye West, que não compareceu ao baile, foi um vestido longo de malha de metal dourado, com enfeite de cruz e cristal, exlcusivo da Versace. "Obrigada, Donatella Versace, por desenhar este vestido deslumbrante e obrigada ao time Versace. Este vestido foi inspirado no icônico colar de cota de malha de ouro e projetos de cruz do desfile de alta-costura, de 1997", agradeceu a empresária, que também destacou os acessórios usados no evento que foi um colar de cruz e anéis de diamante nude. "Obrigada, Lorraine Schwartz, pelas lindas joias". A socialite também ostentou um poderoso rabo de cavalo alto e lentes de contato marrom.
A modelo brasileira também marcou presença no evento, acompanhada do marido, o jogador de futebol americano, Tom Brady e apareceu com um vestido de seda dourado da Versace produzido de modo sustentável. "Obrigada, Versace, por trabalhar tão duro para fazer meu vestido totalmente sustentável. O tecido e forro de seda são 100% orgânicos e ecologicamente tingidos, as linhas são de algodão 100% orgânico e tudo é certificado pela organização GOTS (Global Organic Textile Standard). Obrigada Hung Vanngo, David von Cannon, Georg Cortina e Deborah Lippman por me prepararem para esta noite!", disse a top em seu Instagram.
(Por Helena Marques)