Alinne Rosa apostou no look rasgado para assistir ao show de Bruno Mars, no estádio do Morumbi, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (23), no Camarote Stadium. A cantora usou uma peça da estilista Andressa Salomone. "Essa calça de hoje eu que pedi para dar uma encurtada e ficou assim", explicou ao Purepeople. "Gosto dessa brincadeira do mostrando e escondendo, como na vida", acrescentou a cantora comparada à "Galinha Pintadinha" na final do programa "X-Factor Brasil". "A gente se encontrou na vida e ela é minha parceira para tudo. Ela me veste tanto no palco, pro carnaval, para eventos. Escolhemos as peças juntas, mas ela já conhece muito o meu estilo", completou.
Participante da segunda temporada do "Dancing Brasil , atração da qual chegou a se afastar por conta de lesão, a cantora afirmou que o americano é uma fonte de inspiração. "Quando comecei a minha carreira solo eu já sabia que ele dançava com os músicos no palco e que todo mundo participava. Não tem balé e o palco não para hora nenhuma. E trouxe isso para o meu show e hoje a gente faz muito isso no palco", admitiu. "Ele é um artista fenomenal, sensacional, exatamente como imaginava", acrescentou Alinne, às vésperas de lançar a música "Aquele Fogo". "Já estou focando no carnaval. Lancei um bloco em Salvador que vai sair no circuito Barra-Ondina, 'O Vale'. O bloco é um espaço superinclusivo para quem quiser chegar com respeito", definiu ela, que desembolsou R$ 22 mil em leilão para beijar Lucas Lucco.
Segundo o colunista Leo Dias, a cantora e o coreógrafo Ygor Zago se desentenderam no programa de dança comandado por Xuxa. Isso ocorreu porque Alinne não aprovou a coreografia proposta por ele. Ygor, por sua vez, não concordou em trocar os passos. "Chorei porque estava vindo de um momento difícil com esses problemas de dores e estava mais sensível... Foi uma coisa pontual. Quanto ao figurino, eu não fui a única a trocar! É normal acontecer isso", explicou a cantora, adepta da drenagem para manter a boa forma.
(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Guilherme Guidorizzi)