A bruxa está solta na segunda temporada do "Dancing Brasil". Após Theo Becker ser eliminado após lesionar o joelho esquerdo, Alinne Rosa e Carla Prata não competiram no programa desta segunda-feira (28). Caso não se recuperam para a próxima semana vão deixar o reality, uma vez que o regulamento impede um famoso de ficar fora da competição por dois programas seguidos. Por causa da dupla lesão, não houve eliminação na atração comandada por Xuxa.
Em conversa com o público, a mãe de Sasha explicou a ausência das duas competidoras. "Hoje à tarde, a Carlinha estava ensaiando aqui no palco e acabou se machucando. Ela foi fazer um salto, abriu a perna e estirou um músculo", iniciou Xuxa se referindo à dançarina, que se machucou em ensaio de rua da União da Ilha para o carnaval de 2015. "Está tudo bem com ela. A Carla foi levada para ser atendida pelos médicos. E a Alinne Rosa (que estava na plateia) lesionou o pé durante os ensaios durante a semana passada", acrescentou a apresentadora.
Nova rainha de bateria da Unidos de Bangu, a noiva de MC Guimê foi uma das quem mais agradaram o trio de jurados, formado por Fernanda Chamma, Paulo Goulart Filho e Jaime Aroxa. A funkeira recebeu 26 pontos ao dançar quickstep, mesma pontuação de Suzana Alves (com tango) e Milene Domingues (com jive). Yudi Tamashiro ficou com 25 ao dançar samba e Jaque Carvalho, jogadora de vôlei, com 24, com o paso doble. Já deixaram a competição Jesus Luz, Fernando Pires, Raphael Sander e Carlos Bonow.
Na temporada passada, vencida por Maytê Piragibe, a atriz escalada para a novela "Apocalipse" deixou a competição ao não se recuperar de fratura em dois ossos do pé. Juliana Silveira também rompeu um ligamento. MC Gui se lesionou fora da atração e também acabou deixando o programa. Enquanto isso, no "Dança dos Famosos", Baby Consuelo não se apresentou nesta semana também por conta de uma lesão, que, no ano passado, tirou da disputa Lisandra Souto ao fraturar costela.
(Por Guilherme Guidorizzi)