Alinne Rosa e o coreógrafo Ygor Zago se desentenderam nos bastidores do "Dancing Brasil", nesta segunda-feira (4), pouco antes do programa de Xuxa entrar no ar. Segundo o colunista Leo Dias, no programa "Fofocalizando", desta terça-feira, a discussão ocorreu porque a cantora não gostou da coreografia proposta e queria modificar os passos, o que não foi aceito por Ygor. Após se lesionar e ficar afastada da competição na semana passada, a baiana retornou ao programa porém acabou eliminada. Alinne recebeu apenas 5, 55% dos votos do público - ela e Ygor dançaram chá-chá-chá e somaram apenas 20 pontos.
Em seguida, a cantora, alvo de piada na web por conta do look usado na TV, quis trocar o seu coreógrafo. A mudança também não ocorreu e, com tudo isso, ela acabou chorando no bastidor. "Rolou uma discussãozinha por causa da parte da escada na coreografia porque eu estava insegura. Eu queria mudar e ele não quis ajustar. E isso aconteceu bem perto da hora do programa", contou Alinne ao colunista. "Chorei porque estava vindo de um momento difícil com esses problemas de dores e estava mais sensível... Foi uma coisa pontual. Quanto ao figurino, eu não fui a única a trocar! É normal acontecer isso", acrescentou a baiana. No ar, Xuxa questionou se havia acontecido algo com a dupla. "Muitas coisas", afirmou Alinne. "Quer falar? Em poucas palavras", perguntou a apresentadora. "Tem tempo?", retrucou a cantora, que desembolsou R$ 22 mil para arrematar, em leilão, beijo de Lucas Lucco.
Ainda segundo o colunista, a mãe de Sasha foi outra a ir às lágrimas. A apresentadora, que já repreendeu uma produtora por não lhe assistir, teria chorado por conta da fala de um dos jurados da competição. Procurada pelo Purepeople, a assessoria da loira negou a informação: "Xuxa não chorou". Jaime Arôxa, disse que Milene Domingues não cantou uma música sem abrir a boca ao dançar. "Jaime, a música não tinha nada para cantar", apontou Xuxa. "Mas cantar não é uma letra, é uma melodia. Por isso não uso a boca, uso a expressão", respondeu o coreógrafo. Restam na disputa Yudi Tamashiro, Milene, Carla Prata e Lexa - Theo Becker foi eliminado após sofrer lesão no joelho.
(Por Guilherme Guidorizzi)