Alinne Rosa pagou R$ 22 mil por um beijo de Lucas Lucco no leilão de lançamento do Instituto Sabrina Sato. E, em conversa com o Purepeople, a cantora falou sobre a "compra inusitada".
"Foi um beijo rápido, mas ele beija bem. Foi uma boa ação, mas foi bom, sim!", conta a baiana, afirmando-se surpresa com a repercussão: "Fiquei surpresa, mas é bom que falem, que olhem para isso, mas com a intenção de ajudar o Instituto da Sabrina, que é uma ideia muito bacana para ajudar as crianças"
E para os fãs mais apressadinhos, ela garante que não rola nada entre ela e o intérprete de "De Buenas". "Ele é um fofo, a gente se conhece dos bastidores, mas essa coisa de crush não tem não", explica. Questionada sobre qual outro famoso despertaria o desejo de pagar por um beijo, Alinne indica o ex-marido de Angelina Jolie. "Brad Pitt, agora ele tá solteiro e eu faria de tudo para esquecer a Angelina Jolie, mas acho que seria difícil", brinca a cantora sobre o galã de Hollywood, que fará visitas terapêuticas aos herdeiros após ser firmado um acordo com Jolie.
Alinne comemora novo DVD: 'Mais perto do público'
Sempre elogiada pelas performances no trio elétrico durante o Carnaval de Salvador, Alinne lança nesta quarta (09) seu novo trabalho e primeiro DVD solo, "País da Fantasia". "Fiz pensando no país perfeito, quis colocar a atmosfera do Carnaval do DVD e gravei na rua da minha casa. Cheguei até a pensar que não daria certo, mas gostei muito do resultado e dessa coisa de me sentir mais perto do público", contou a jurada do "X-Factor Brasil".
E por falar no reality show, nele Alinne está feliz da vida: no Top 8, começo da reta final do programa, ela segue com três candidatas - Jenni Mosello, Heloá Holanda e Naomi Dominguez -. "Estou cheia de orgulho das meninas, sei que elas vão sair prontas para o mercado, já são artistas prontas", elogia a cantora.
(Por Marilise Gomes)